terça-feira, 3 de abril de 2012

Meia Calça para o inverno de 2012

Na temporada de inverno de 2012, os vestidos e saias serão grandes tendências. E para acompanhar esta proposta nos dias frios, a meia calça é uma peça fundamental, que traz beleza, estilo e conforto e permite que você não precise abrir mão dos modelos curtinhos ou até os médios, mesmo que o clima não esteja for favorável. A meia calça para o inverno 2012 vem em muitos modelos e cores diferentes, com a variação das meias longas, que não ganham necessariamente a forma de calça. Dentre as opções, marcarão-se os xadrezes, quadriculados, coloridos, estampados.

As meias surgem grossas, fininhas, quentinhas ou cheias de estilo. Com opções para todos os gostos, provando que pode ter utilidades que vão muito além de uniformizar a pele e disfarçando defeitinhos, as meias calças acabaram se tornando um acessório cheio de estilo e modernidade.



A textura das meias irá variar de acordo com o clima da região e do dia individualmente, podendo ser usadas de diversas formas, compondo looks muito diferentes, desde os mais sofisticados aos casuais e despojados, de acordo com as combinações que fizer.
Meia calça inverno 2012
Vale ter bom senso na hora de compor looks usando a meia calça, já que apesar das tendências trazerem cada vez mais liberdade para deixar falar a própria personalidade, ainda é necessário que as peças estejam em harmonia, mesmo que não seja tudo combinando. Acompanhe as nossas novidades e fique por dentro de tudo o que é tendência para o outono inverno de 2012.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aprenda a dar nó de gravata.

Aprenda como dá no em gravata

Nó de gravata passo a passo

A gravata é um dos acessórios masculinos mais complexos, pois se trata de uma peça que além de ser bem escolhida deve ter todo um empenho e atenção na hora de escolher um nó para gravata. Muitos homens sofrem para conseguir fazer os nós em gravata. Para que essa dificuldade seja sanada é interessante ver como fazer nó em gravata.
Você pode encontrar muita informação nos tutoriais passo a passo de nó de gravata e assim estar sempre com um nó interessante na sua gravata. Para que você saiba como fazer gravatas mais interessantes para o dia-dia separamos um passo a passo muito especial.

Nó de gravata passo a passo

O nó de gravata Meio Windsor é aquele se assemelha ao nó Windsor, porém, é menos espesso e também mais fácil de fazer. Para realizar esse passo a passo de nó de gravata é necessário escolher peças mais finas. Perfeito para as camisas de colarinho clássico.

Comece colocando a gravata embaixo do colarinho da camisa e depois passe a parte larga por sobre a parte mais estreita. Deixe o cruzamento como está e crie uma fivela subindo a parte mais larga sob a gravata e em seguida a faça sair.
O próximo passo é de modo horizontal passar a parte mais grossa por trás da gravata e depois pela frente da parte estreita. No meio do cruzamento você deverá passar a parte larga e a fazer deslizar sobre a fivela. Deixe a parte estreita como está e puxe a parte larga para poder ajustar o nó.
Deslize o nó até que ele chegue ao último botão do colarinho e depois o centralize.
Esse nó é bastante elegante e o seu passo a passo é simples de realizar. Leia os passo a passos e comece a ter mais formas de dar nós nas suas gravatas.