terça-feira, 27 de março de 2012

DYORK - exclusividade da Boutique Evangélica Salmos 100 para Bezerros!!!

DYORK 

Institucional



Há 25 anos a DYORK se envolve com o mundo da moda! Desde 1986, ano em que foi criada, a DYORK empenha-se no grande desafio de trazer a passarela para o mundo real. Aliando bom gosto, qualidade e conforto constatando que a moda é universal, eclética e foca todos os gêneros.

Apostamos no elo entre moda e arte desencadeando uma equipe, entendendo que a qualidade de trabalho só existe em razão da união dos excelentes parceiros que pudemos contar ao longo de nosso percurso. Equipe que brilha com profissionalismo! Chegamos até a mídia com lançamentos que inspiram os melhores produtos em design, conforto, qualidade e estilo, alcançados apenas pelas melhores marcas do mercado.
Nosso Perfil

Nossas criações passam pelo luxo e o despojamento, pelo romantismo e a exuberância das cores! Buscamos sempre o melhor dos tecidos, a perfeição dos caimentos, a precisão nos recortes. Observamos todas as evoluções, e até mesmo as “tendências”, buscamos sempre a segmentação em proporcionar a verdadeira inspiração de roupas da estação.
Temos um trabalho extremamente envolvente, pois a moda reflete um espelho do que somos e dos tempos em que vivemos! Mudam-se alguns aspectos passageiros, mas o DNA da moda nunca perde sua linha fundamental.
Através da moda, revelamos necessidades, prioridades, aspirações, liberalismo ou conservadorismo. Emprestamos ao mundo, elegância, cores e através de nossas roupas, somos capazes de condicionar opiniões, atrair ambientes, dando formas a pensamentos e sentimentos.
Por essas e outras é que nosso prazer é exatamente o que fazemos. Nosso mundo é criar, confeccionar e ver tudo se realizar. A revelação em cada detalhe nos paradigmas que a moda concede! Expectativa para o futuro?... A próxima coleção, com certeza, será ainda melhor.
Mercado

Num mundo em que existem mais de 800 desfiles por temporada... Cada estilista fala sua língua, onde a distância é radicalmente encurtada pela tecnologia da informação, há público consumidor para todos os gostos. Modelagens mais amplas, ora mais justas, modernas ou clássicas, lavagens criativas e detalhes cheios de charme, peças sóbrias e outras ousadas... Buscamos a perfeição em tudo que criamos. Nosso jeans, urbano, moderno e cheio de estilo, nossas saias e conjuntos seguindo a moda que sopra na direção da feminilidade assumida, com inúmeros tecidos, lavagens e coloridos, tendo em seu guarda roupa sempre o que há de melhor, sem que tenha que pagar muito mais por isso!

Responsabilidade Social


A DYORK se preocupa com a manutenção dos recursos naturais do planeta muito antes dessa preocupação virar moda. Todos os nossos pequenos retalhos são enviados para a reciclagem, onde são beneficiados e transformados novamente em fibras para serem fiadas e assim, transformarem-se em novos e criativos tecidos.
Os retalhos maiores e sobras de aviamentos são doados para entidades beneficentes que reaproveitam, desenvolvendo outras roupas e peças de artesanato para a melhora das condições de vida de comunidades carentes.
Os resíduos químicos são coletados por empresas especializadas, para que seja efetuado a descontaminação, tratamento e, quando possível, o reaproveitamento das substâncias.
Com isso, fazemos com muito orgulho a nossa parte para a conservação ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário