quinta-feira, 1 de março de 2012

K@bene Jeans

História da K@bene Jeans

“Tudo Começou Assim...
 Com o fim de angústia e o começo de uma carreira cheia de inúmeras vitórias.Luta sim, mas todas vencidas! “CAROL JEANS” girou durante um ano e meio humildemente através de vendas em “BARRACA DE CAMELO”, na rua MARIA MARCOLINA, 598. Foi um tempo de muito trabalho, experiências e crescimento. DEUS estava sempre ao nosso lado, nos orientando em tudo.
Neste tempo DEUS fez um movimento lindo, nos fez conhecê-lo, somos fracos e pequenos, mas DEUS é forte e misericordioso.

Trabalhamos neste pouco tempo com muita dedicação, quando o nosso sucesso já incomodava alguém. Já existia uma loja forte com este símbolo “CAROL JEANS” e tivemos que mudar; foi quando DEUS nos presenteou com a “CNS JEANS”, já em local maior e com mais potência.
Foi uma preparação de DEUS em nossas vidas. Lutamos durante três anos tentando honrar e respeitar nossos clientes, sem medo do porvir, com um só objetivo “VENCER”. Foi aí que surgiu de sonhos e idéias uma grande benção “K@bene”. DEUS nos mostrou grandemente ao longo dessas transformações a responsabilidade e carinho com que vamos ter que lutar para que possamos honrar nosso trabalho.
Hoje estamos aqui com o símbolo “K@bene” e cremos que este será hoje, amanhã e sempre o símbolo de um grande amor, união e felicidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário