segunda-feira, 5 de março de 2012

Natura



                         Querem saber de uma coisa? Perninhas, colo e bracinhos de fora merecem um charme a mais. Me ative a esse detalhe vendo uma vez uma entrevista com a Claudia Raia, no canal GNT dia desses. Ela dizia: pernas de fora pedem um hidratante com um brilho para iluminar a pele. Bem que eu estava sentindo falta de um benefício brilhante desses nos hidratantes, como Sève faz vez ou outra em edições limitadas com os iluminadores. Aí, veio o Natal 2011 e ganhamos de presente algo parecido com Tododia Damasco que vinha um hidratante iluminador + um sabonete líquido.  Mas do jeito que ele chegou, foi embora com o Natal… ficamos na saudade… mas por pouco tempo!
                        Agora é em definitivo: Natura Tododia Amora e Amêndoas é uma linha completa que chega para ficar e traz entre os seus produtos, um hidratante para o corpo e um creme para pernas, braços e colo ILUMINADORES! Isso mesmo queridos leitores CNs, hidrata e ilumina com  fragrância  envolvente  e  confortável com toque aveludado como o nome sugere.
Natura  Tododia  Amora  e  Amêndoas  foi  desenvolvida  para  inspirar  e  incrementar  os  cuidados  diários  para  os  momentos  em  que  as  mulheres  estão  animadas  e  com  disposição  para  viver  o  imprevisível. Afinal, às vezes saímos de casa para um dia normal de trabalho e nunca sabemos quando vamos precisar de um charme extra para dar um up no visual e no espírito para nos sentirmos ainda mais bonitas, cuidadas e cheirosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário